New York, New York

Quem me segue, quem me conhece, sabe a loucura que tenho por esta cidade. Desde pequena, não sei porquê, Nova Iorque é o meu sonho.

Aos 22 anos fui até lá com a ajuda da família e de 1 mês e tal a trabalhar no Verão. 6 anos depois voltei e quem me dera ter ficado lá mais tempo (a vida inteira?). A cidade continua minha, perdão, linda, e agora espero que não passem 6 anos até lá voltar novamente.

Até lá fico com este vídeo de viagem que fiz e partilho convosco a minha cidade, a minha Nova Iorque.

7 comments

  1. Lindo! Adorei o mood de todo o vídeo e da forma como foi gravado, muito dinâmico e pessoal. Podia ser um videoclip de qualquer uma dessas músicas, parabéns🙂

    Sempre que vejo coisas assim fico logo cheio de vontade de voltar fazer mais coisas pelos em vídeo.. Imagino os TBs de gravações que trouxeste de lá.

    1. Obrigada Rodrigo.

      Não trouxe tanto como queria, porque dei prioridade à fotografia, mas sempre que chego arrependo-me de não ter feito mais🙂

      E agora também tenho vontade de fazer mais, mas às vezes a preguiça aliada ao pouco tempo dá em não fazer nada (de especial) =0)

  2. Wow, que grande, MAS QUE GRANDE, produção do video. Sei que ja vou um cadico atrasado mas muitos parabens😀
    Eu ouvi o meu pai um dia falar que tinha, ou que ia, falar contigo para fazeres um workshop de fotografia aqui na mira. Quando mais rapido fizeres esse workshop melhor (e ainda era melhor se ensinasses a mexer no photoshop :b)
    Beijinho e continua assim😀

    1. Johnny boy. Muito obrigada, ainda bem que gostas =0)

      quanto ao workshop, eu como não gosto de fazer as coisas mal feitinhas estou a planear a coisa lá para o início do próximo ano🙂 depois vou chatear o teu pai para ajuda e ofereço-lhe um desconto na tua inscrição😉

Deixe uma Resposta

