Cooking and Nature | Emotional Hotel

Eu tenho um orgulho tremendo na zona onde nasci. Infelizmente a minha terrinha, Mira de Aire, precisa de um abanão gigante a todos os níveis, mas à nossa volta há cada vez mais actividades e empreendorismos dignos de nota. Projectos arrojados que rompem com o “suposto” conservadorismo de terras pequenas. Mas com paisagens como as nossas serras, é impossível não ficar indiferente e tentar fazer coisas… diferentes.

Deixo as paisagens da minha terra para um outro post e aqui ficam as imagens do Cooking and Nature | Emotional Hotel. Um Hotel novíssimo, com um design fabuloso e um sítio onde todos os nossos problemas são para ficar fora dali. Nada melhor do que a descrição dos responsáveis para perceber o que eles pretendem (e eu digo que concretizam):

“Uma serra como pano de fundo, a abraçar um vale encantado onde se esconde um hotel muito especial. Um sítio onde as emoções fluem dentro e fora de portas. Onde as cores e as texturas se misturam, onde os sons dos pássaros e do vento percorrem lentamente a nossa pele e nos convidam a relaxar!”

E aqui ficam algumas fotos, possíveis após acederem a um pedido especial. Infelizmente foi-me impossível fotografar todo o hotel por estar com 10 dos 12 quartos ocupados, mas – quem sabe? – se não ficará para uma próxima oportunidade, com mais tempo.🙂

Para além do facebook já acima mencionado, poderão visitar aqui o site, que é muito bonitinho.

4 comments

Deixe uma Resposta

