Ruben e a Música

Lembro-me do Ruben ainda adolescente, quando apareceu com a guitarra às costas na escola. Na altura poderia ser apenas mais um adolescente que se lembra de pegar na guitarra e aprender as últimas músicas, mas não. O Ruben era persistente, muito persistente e nem por um momento – leia-se, intervalo – deixava a guitarra para trás.

No início lembro-me que brincavam com ele, talvez porque pensem que se aprende a tocar guitarra com a mesma facilidade com que se estalam os dedos, mas como ele queria mesmo aprender música tudo levava um pouco mais de tempo.

Hoje em dia, provavelmente pouco mais de 10 anos passados, o Ruben compõe, toca muito bem guitarra e está a cantar surpreendentemente bem ou melhor. Com o objectivo de se lançar por aí no mundo da música, pediu-me ajuda. Ficam aqui algumas fotos da sessão, as minhas favoritas, e – dentro em breve – espero poder apresentar-vos aqui mais umas fotos e um vídeo (e o link para a página de música do Ruben) para que o mundo possa conhecer este talento.

Ah e já agora, o Ruben é muito boa onda! Esperemos que no próximo post já tenha uma música dele para acompanhar a leitura e as fotos.

2 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s