6 anos. 1 fim de semana. Parte I

6 anos. Nunca na minha vida adolescente sequer pensei em ter uma relação que durasse tanto tempo. 6 anos.. Bolas, é muito. Não que tenha alguma coisa contra isso, muito pelo contrário, mas são anos e mais anos.

“Conhecemo-nos” numa festa. Aliás, já nos conheciamos há uns anos; aliás, crescemos na mesma terrinha, mas nunca houve muito que nos aproximasse. Até uma bela noite, num armazém algures perdido já não sei onde, numa festa qualquer em que – por amigos comuns – começámos a comunicar. Depois veio a luta idiota iniciada por uns macacos que queriam um cigarro que nós não tinhamos, um sobrolho aberto (o dele), um nariz dorido (o meu, de saltar para cima de um dos macacos) e a ida ao hospital. Depois vieram os cafés para saber se estava tudo ok, para ver se o sobrolho sarava como deve ser.

A partir daí são 6 anos e qualquer coisa e este fim de semana serviu para festejar isso mesmo. No sábado fizemos um Pic-Nic algures por Monsanto, praticamente vazio, onde tivemos a companhia do nosso cachorro, Dexter.

5 de Agosto, Domingo, dia de aniversário escolhido por ser ímpar, celebrámos como adultos e fizemos um date a sério dinner lunch and a movie. Foi por isso um óptimo fim de semana a celebrar 6 anos de namoro.

O próximo post cheira a uma peixaria moderna que foi uma bela surpresa. Esse post do lunch and a movie, chega amanhã e tem imagens bonitas de comida boa, que eu sei que os olhos também comem e vocês gostam.

music: all of my days | alexis murdoch

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s